terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tendência Que Ninguém Aguenta


Queridos, sabem quando uma coisa é lançada, e todo mundo se apaixona, e é muuuuuiiiitttooo difícil de se achar, e aí, de repente você acha, ama, compra, usa uma, duas vezes e depois quando se dá por si, ela está em toda parte, parece surgir como mágica em todas as vitrines de lojas e compondo o “look” de absolutamente todo mundo... daí você fica com raiva e enjoa daquilo e não consegue nem ver mais...

Dá pena não é mesmo porque ás vezes a gente gosta daquilo genuinamente, não só pela moda do momento, mas quem é que aguenta usar uma coisa que parece brotar em todo o resto do planeta????

Como as tendências hoje voam isso acontece cada vez com mais frequência e realmente não tem muito jeito de se safar porque a gente quase nunca sabe o que vai cair nas graças do inconsciente coletivo.

Confesso pra vocês que isso tem acontecido comigo demais ultimamente, aconteceu com as Shamballas, com a Louis Vuitton Speddy, com os Tênis Fluorescentes, com os Spikes, com os Cintos de Metal, e com uma série de outras “cositas” que dormi amando e acordei detestando.







E o pior é que não tem nada a ver com estar na moda ou não, e nem com o fato de gostar só de tendências, mas sim com um sentimento absurdo de perda de identidade e de uma certa antipatia desperta pelo fato de você ver demais a mesma coisa .

Acho que a solução é mesmo investir no clássico e naquilo que te faz sentir bem, e saber que o que é tendência não tem jeito, vai durar bem pouquinho.

Au revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário