segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fasten Your Belt


Olá Queridos,  atendendo a um pedido muito especial, o “post” hoje é sobre cintos.

Ai como os adoro rsrsrs são infinitas suas possibilidades, na verdade, minha paixão é por acessórios em geral, tenho até um lema que roubei de um filme bem antigo e me segue há bastante tempo ...”O que nos separa dos animais é a capacidade de usar acessórios”!!! E não é verdade?

Os cintos nos permitem uma série infinita de combinações e estilos, mas como qualquer complemento tem de ser usado com cautela, pois assim como constrói, pode destruir uma produção com a mesma intensidade.






Dependendo do formato do corpo, o cinto deve ser evitado em algumas produções, uma boa dica é usá-lo na linha da cintura, o que cai bem para quase todo tipo de silhueta, quanto mais larga a cintura, mais fino deve ser o cinto, ele vai criar a ilusão de estreitamento.









Pra quem está acima do peso, o melhor é usar o cinto na cintura imperial, assim ele realça a parte mais fina do corpo chamando a atenção pra ela.





O cinto tem o poder de realçar mas também de dividir o corpo, então muito cuidado para quem tem muito baixa estatura, pois dependendo de onde usa o cinto pode parecer ainda menor, usar o cinto nos quadris pode ser uma péssima opção já que encurta as pernas, para quem está cheinha também é perigoso pois pode realçar a barriguinha acima do cinto ou os quadris mais largos.





Usar o cinto com macacões e vestidos longos é uma ótima proposta também pra afinar e alongar o corpo pois eles criam forma no look que seria mais solto.






Vamos usar e abusar!!!

Au Revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário