segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Combinadinho


A revolução criada na moda pós anos 90, originou verdadeira aversão aos looks combinadinhos, o que antes era obrigatório como combinar sapato com bolsa e cinto, jamais misturar duas estampas e usar tom sobre tom, tornou-se, durante muito tempo atestado de falta de originalidade.

Mas na moda, assim como no resto do mundo, cada vez existem menos regras (pra onde será que estamos caminhando rsrsrsrs) e o visual combinadinho voltou com força total, desde os conjuntinhos pelos quais declaro meu eterno amor até o “all black”, “total White” e qualquer outra denominação que se queira dar para o visual monocromático, para acessórios combinando com a roupa e a mesma estampa da cabeça aos pés.
   
Confesso meu pecado e como sou adepta dos combinadinhos desde sempre, passei muito tempo combinando bolsa com sapato, usando tudo branco, tudo de uma cor só, combinando os acessórios com o resto do “look”, ou, meu preferido, “ton sur ton”,  enquanto todos os descolados faziam o oposto.

Depois que essa moda passar acho que vou continuar estacionada lá porque combinar é meu lema rsrs.

Mas enquanto ela não passa vamos aproveitar e abusar dessa tendência!!!


















Au Revoir!!!

4 comentários:

  1. Oii.
    Tenho que confesar que estou adorando a moda
    de nao combinar, misturar tudo, rsrs
    Mas looks dos conjuntinhos estao tb lindos.
    Besitos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Clean & safe!! Mais elegante e mais difícil de errar. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana Maria,
    Tenho 34 anos e perdi um pouco o jeito de me arrumar. Acho que os cintos ajudam a compor um look, mas não sei bem o que fazer com eles rsrs. Se puder me ajudar com alguma dica eu ficaria muito grata.
    Bj,
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar querida que vou preparar o post em sua homenagem!!! Bjss!!

      Excluir