quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Muita Pele Pouca Pele


Depois que escrevi o “post” sobre os biquínis, me perguntaram se as cheinhas podiam usar biquíni, acho que postei uns biquínis meio pequenos mas realmente não foi de propósito e na minha opinião a resposta é, claro que sim!!

A diferença é o tipo de biquíni. E eu quero deixar bem claro que não se trata de as magrinhas poderem usar biquínis pequenos e as gordinhas não (e aqui me perdoe quem acha o termo gordinha pejorativo, vou usá-lo, pois acho tão inofensivo quanto magrinha) mas se trata da quantidade de pele ou corpo  à mostra.

Acho que muito corpo  à mostra quase sempre tende a ficar vulgar, o corpo é um bem precioso, vamos leva-lo conosco até o fim dos nossos dias, devemos escolher com cautela quem vai vê-lo assim tão intimamente e desfrutar das sensações que a intimidade proporciona.

Por isso acho que o segredo está no tamanho da roupa, ou no caso, biquíni, proporcionalmente ao tamanho do corpo.

Sendo assim, é só escolher um biquíni que tampe o que tem que tampar e tudo estará resolvido.








Au Revoir!!!

2 comentários:

  1. Olá amei os biquinis e gostaria de saber se você pode me indicar as lojas que vendem este que você postou..Obrigada linda

    ResponderExcluir
  2. Querida, mil desculpas por não ter visto o seu comentário antes, mas a verdade é que o Blog ficou meio abandonado esse ano, mas se Deus quiser agora voltará com força total!!! Bem, seja como for não valeu a resposta para o verão passado mas a dica pode servir para esse não é mesmo!!! Confesso que já não me recordo exatamente as lojas desse post em razão do tempo, mas vou mandar uns links de algumas que acho que podem atender ok? Au revoir!!!!
    http://vkmodaplussize.com.br/categoria/moda-praia/conjuntos-/?sort=priceasc&gclid=CLj4taHDq7sCFSdp7AodtB4AHA
    http://www.vaninanemer.com.br/loja/biquinis_gg.html
    http://www.marisa.com.br/produto/biquini-tamanho-especial/33019

    ResponderExcluir