quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Arm Party


Queridos as pulseiras estão mesmo com tudo, confesso que já era adepta de um montão de pulseiras juntas há bastante tempo, mas quando os maxi colares começaram a tomar força elas andaram meio sumidas.  Para a nossa alegria desde o verão passado estão de volta com força total.

 

Estava dando uma olhada outro dia no Blog da Lala Rudge e me apaixonei por uma combinação de pulseiras da Carla D Santis que era composta toda de semi jóias, um montão de pulseiras de pedras de cores diferentes, com banho de ouro rosè, amarelo e ródio.





Acho que dá pra fazer combinações incríveis e ficar super chic ao mesmo tempo porque, afinal, são semi jóias e que mulher não adora o brilho de uma pedra, mesmo que não seja autêntica.



O legal dessa proposta é brincar com as cores e não dar ênfase a uma peça só, como se faria com uma jóia mesmo, abusar nas combinações, na quantidade e nas misturas.

E o carro chefe dessa tendência são as já tão comentadas pulseiras Riviera, um estilo de pulseira antigo e super clássico que agora voltou com força total nas semi jóias e dá uma conotação bem diferente ao conceito quase sempre despojado da “arm party”.




Estou totalmente "in love".

Au Revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário