segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Headband


Quem nunca teve um “bad hair day” se manifeste agora ou cale-se para sempre...

A verdade é que todas nós mulheres até as possuidoras dos cabelos mais divinos acordamos um dia e percebemos que ele não quer colaborar com o visual e nessas horas nada melhor do que um acessório que vai dar aquele levante e ao mesmo tempo amenizar o comportamento rebelde do cabelo.

Ele também é perfeito pro dia que acordamos com vontade de encarnar um personagem, a meiga, a sexy, a moderna, a descolada, um simples acessório no cabelo é capaz de mudar todo o tom da produção.

O “headband” nasceu, principalmente da necessidade de tirar o cabelo do rosto,  mais ainda dos olhos, mas depois ganhou vida própria e agora, a imaginação é o limite.  Usamos sem distinção e pra dar aquela incrementada no visual, transforma o “look” em segundos e acabamos usando já não mais pela utilidade.












Vai bem no curto e no comprido, no preso e no solto e pra quem ficar na dúvida, é sim a nossa velha e boa tiara, o lencinho que amarramos pra dar um charme, a fitinha e o que mais a criatividade comandar!!! O que não falta é "DIY" de "headband" na net, bora aproveitar!!!









Au revoir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário