terça-feira, 4 de setembro de 2012

Beauty Tips


Sabe aquelas coisinhas sem as quais a gente não vive sem? Pois é,  esses produtinhos são o meu vício, e como aquilo que é bom deve ser compartilhado, seguem essas diquinhas para vocês...


O campeão por antiguidade é esse lápis de olhos que já uso a nem sei quanto tempo, o Quickliner da clinique, me lembro de quando o encontrei há milênios quando o único refúgio na net para conseguirmos coisinhas gringas entre uma viagem e outra era o Strawberrynet, fui procurar um lápis pretíssimo e que não precisasse apontar porque minha destreza não havia me permitido manejar um apontador sem apontar de uma só vez o lápis até o fim, ele é perfeito, tem várias nuances de preto, todos intensos e nunca borram, tem com a ponta mais fina e mais grossa com o esfumador atrás, really black é meu preferido perfeito, não troco.



O segundo é esse balm da Blistex, ganhei o primeiro de presente da minha mãe que é fã número um das farmacinhas americanas, além de hidratar a boca ele é um preventivo para aquelas ruguinhas indesejadas que porventura insistam em surgir e como o meu lema é prevenir, ele é a união perfeita, sem falar no brilhinho saudável que ele deixa, perfeito para o dia a dia sem deixar sensação de boca oleosa demais.


O número três é a máscara Hipnose da Lâncome, desde que a primeira saiu, na minha opinião não tem pra ninguém, mas a Doll Eyes é de longe a mais charmosa, o pincel é mais gordinho atrás então alonga um pouco mais os cílios externos do que os internos, dando a sensação de olhos de boneca mesmo, com o delineador certo faz um gatinho perfeitooooooo!!! E vamos combinar que o rosto pode estar lavado, se os olhos estiverem marcados é meio caminho andado.


O quarto e já mais do que falado é o Bepantol  Derma gente, não tem como não amar, no meu caso o Solução, que aplico direto nos cabelos com a ajuda de um borrifadorzinho, um dia antes de lavar, à noite, aplico no cabelo seco antes de dormir e no dia seguinte lavo logo pela manhã, é milagroso, o cabelo fica macio demais.


O último mas não menos importante é a base Dermablend da Vichy, confesso que nunca fui fã de base, achava que a pele ficava com aquele aspecto de mega maquiada, pesada e sem viço, mas essa base fez cair por terra todos os meus preconceitos, é súper leve, parece que a gente não passou nada, ela seca imediatamente e tem uma textura perfeita, a pele fica aveludada e todas as imperfeições somem como mágica rsrsrsrs.

Au revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário